sábado, 21 de julho de 2012

Boa tarde, pessoas felizes !

Confesso que estou muito entusiasmada com esse blog, fiquei muito animada quando fui convidada a participar da equipe e mais ainda para escrever meu primeiro post, mas daí veio aquela barreira que atrapalha muito alguns blogueiros, a velha história do sobre o que escrever ? Pensei muito, escrever sobre algo na midia, entretenimento, alguma crítica social, algo que me irritasse ou algo que eu gostasse. Mas, nada estava bom o suficiente para ser o meu primeiro post. Então decidi dizer que espero com esse novo blog.

Espero basicamente 3 coisas, é, vocês devem estar pensando: "Nossa, Amanda, só três ?" Sim, caro leitor, só três.

1. Espero, primeiramente de mim, postar sempre. Assuntos variados, engraçados, tristes e coisas do tipo. E por isso, se sentirem falta de mim, podem dar aquele puxão de orelha,tanto podem, como devem, me cobrar. Mas, prometo que vou tentar postar o máximo possível.

2. Espero muito, muito mesmo, a participação dos leitores, com comentários, críticas, elogios. Fiquem a vontade para expor a opinião de vocês.

3. Espero que esse blog seja um sucesso, acho que todos os autores compartilham da mesma vontade.


É, por hoje é só pessoal, espero que curtam bastante os In-Desejáveis !

Beijinho, beijinho, tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário