sexta-feira, 27 de julho de 2012

Música

 

boneco

Existe alguém que não goste de música? Bem, eu não conheço.

Todos tem aquela música favorita, aquela que marcou parte da sua história, de maneira boa, ou nem tanto, mas marcou, músicas são a mais bela forma de expressão, com elas você se emociona, te faz lembrar de alguém ou de algo, faz você viajar pra quilômetros e quilômetros de distância.. Pra alguns, como eu, música é algo essencial, quase uma terapia. Quando você está triste você sabe qual a música que vai te alegrar, ou se quiser, sabe qual vai te deixar pior, porque as vezes gostamos de ouvir uma música triste pra acabar com tudo de vez. Uma receitinha que me ajuda muito quando preciso refletir sobre algo, eu pego meu mp4 velhinho, coloco no último volume e saio pra dar uma caminhada, principalmente a noite, dar uma espairecida, fugir de tudo e entrar num mundo só meu, onde os problemas são inexistentes e eu vivo a sorrir, e a trilha sonora é a melhor, porque o sonoplasta sou eu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário