sábado, 4 de agosto de 2012

Apenas palavras

" Eu te amo" , "Eu me importo contigo", "Eu sou teu amigo". Essas e muitas outras palavras, tenho certeza que ouvimos por várias vezes em nossas vidas, Entretanto, quando na verdade podemos sentir que são verdadeiras?
Todo mundo pode dizer que ama alguém, mas quando tem a oportunidade de mostrar isso, será que o faz? Um abraço, uma palavra amiga, ou muitas vezes apenas ouvir o que o outro quer dizer, são gestos de amor e deveriam ser facetas do caráter humano. Hoje o que vemos são gestos de violência, palavras doces seguidas de atitudes mesquinhas e orgulhosas. Mas está em nossas mãos a chance de mudar isso, mais do que dizer, ame, mais do que falar, se importe, abrace, beije, sinta, chora e sorria quando for preciso e você verá a diferença que o amor pode fazer.

Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário