quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ciclo (im)perfeito


Já viu que engraçado como as pessoas são ? Elas conhecem outras pessoas, se apaixonam, traçam um futuro com elas, mesmo não sabendo se isso daria certo ou não e quando acaba por algum motivo, podendo ter algum sentido ou não, e na maioria das vezes, lamento em dizer, não tem sentido algum.

É engraçado como traçamos um caminho, uma vida com outra pessoa. Pensamos em tudo, desde a cor que pintaríamos a parede do quarto até quantos e como chamariam nossos filhos, como seria nossos empregos, nossas viagens, nosso casamento, nosso futuro depois de tudo isso. O mais engraçado, ou melhor, mais trágico, deprimente e chato de tudo isso é que, quando menos você espera, o outro alguém desiste de você, desiste dos sonhos, desiste da vida que você planejou e só saberia viver com essa pessoa. 

É engraçado quando dizem que sou insensível, que não sei sonhar, que não tenho metas para o meu futuro. Mais engraçado ainda é que, depois de um tempo, mesmo jurando não fazer tudo isso novamente, acaba fazendo. Conhecendo as pessoas, se apaixonando, traçando um futuro e quebrando a cara. É um ciclo infinito. Até alguém chegar e conseguir quebrar com esse ciclo. Cumprindo o que foi planejado ou fazendo você perder as esperanças de tudo. É, e esse é o meu maior medo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário